ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE PRODUTO E OFERTA

Crie uma oferta irresistível e o público comprará de você.

Guarde esta frase: “PRODUTO É DIFERENTE DE OFERTA”.

Oferta engloba o produto e tudo o que vem em torno dele:

Bônus, escassez, benefícios, garantia, preço, ancoragem de preço, por que seu produto é diferente (diferencial), por que agora daria certo e outras objeções que você deve matar, emoção principal (medo ou interesse), qual a transformação (como será a vida do cliente após o produto ou serviço), promessa, o custo de não comprar, pontos de valor a serem explorados, para quem é, para quem não é, o que é o produto ou serviço em si, elementos de prova – prova social (depoimentos), autoridade, demonstração (prova concreta) – deixar clara a dor (necessidade) a ser resolvida ou desejo a ser realizado, CTA.

Negócio → Oferta → Produto

Para vender um produto ou serviço (solução), antes, você tem que Configurar a Oferta.

O produto ou serviço está no meio da oferta, mas a oferta não se resume a ele.

Produto ou serviço (sua solução) é aquilo que o consumidor recebe quando paga por uma oferta que você fez.

Por exemplo. PRODUTO OU SERVIÇO:

Curso de Marketing Digital e Vendas

OFERTA:

Curso intensivo de 40 horas, com muito conteúdo, em apenas 3 dias (benefício: valoriza o tempo do aluno que dispõe de muito pouco tempo livre em seu dia a dia), com apostila contendo teoria e plano de ação para ser preenchida (benefício: para que ele saiba exatamente o que fazer a partir da segunda-feira e não ficar perdido, como acontece com a maioria dos cursos).

O curso ensinará para o público todos os aspectos do marketing que dá certo hoje, por meio de um Método que organizará a quantidade de informações que o aluno recebe e lhe dará um norte claro de como fazer seu negócio dar certo, eliminando a overdose de informações (problema relatado pela maioria dos empresários).

O curso é voltado para empresário, profissional liberal, profissional de marketing e vendas ou para quem quer montar um negócio.

O curso tem como bônus o portal de cursos on-line com acesso vitalício.

Seus diferenciais são:

• Ser o MAIOR do Brasil (mais de 1.000 empresários por turma, o que gera um networking inigualável).

• Ter um Método validado e testado pelo mercado nos últimos 7 anos (o que dá segurança ao empresário de que aprenderá algo que já dá certo).

• Vários alunos chamam a Imersão de “MBA de 3 dias” (elemento de diferenciação, apoiando-se em algo que o público já sabe o que é e confere valor, porém, demorando muito pouco tempo – que é a grande dor dos MBAS – e custando muito menos).

Os elementos de credibilidade são os muitos cases de sucesso divulgados no blog e em diversos veículos.

Tudo isso por um preço muito acessível para o ganho em escala e com entrega de alta qualidade.

A caixinha que o curso ocupa na mente do consumidor: curso de marketing digital e vendas.

A oferta é como uma cortina que esconde o seu produto.

O seu consumidor só consegue ver a oferta, não o produto. Se a cortina for feia, ele não compra o produto.

Produto tem Preço (racional e objetivo).

Oferta tem Valor (emocional e subjetivo).

A partir do momento que você sabe o que o seu cliente valoriza, você vai posicionar sua oferta de acordo com esses Pontos de Valor.

O seu consumidor compra uma promessa de futuro.

Ele compra a crença de que tudo vai dar certo, então, ele compra aquilo que você fala para ele a respeito do produto, não o produto em si.

Oferta é o que ele compra.

Produto é o que ele leva.

Dica:

Quer criar uma oferta perfeita?

Comece pela oferta, depois adapte seu produto ou serviço a ela.

“As pessoas não compram produtos.

Compram estados emocionais”

Tony Robbins

Nesse ponto, a maioria dos empresários comete um erro:

Ele pensa que vai vencer a competição do mercado “porque seu produto é melhor”.

O seu consumidor só vai descobrir isso depois que comprar o produto.

Por enquanto, ele só consegue enxergar a oferta.

Por isso, um bom produto não gera vendas. O que gera vendas é oferta boa.

OFERTA IRRESISTÍVEL

Chama-se “Oferta Irresistível” a oferta que tem o maior valor percebido possível pelo consumidor.

Seu objetivo é aumentar o valor percebido, logo, em termos práticos, o seu objetivo é construir uma Oferta Irresistível.

Para construir a Oferta Irresistível, inicialmente, é essencial que ela esteja totalmente alinhada com os Pontos de Valor do CLIENTE IDEAL.

PRESTE ATENÇÃO

NÃO É A RESPEITO DE DINHEIRO.

NÃO É A RESPEITO DE VENDER.

É A RESPEITO DA OFERTA!!

Crie uma Oferta Irresistível e o público comprará de você.

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